Saiba mais sobre nós!
Seg. a Sex. 10h-13h e 14.30h-19h - Encerrado Sábado e Domingo
Saiba mais sobre nós!
Seg. a Sex. 10h-13h e 14.30h-19h - Encerrado Sábado e Domingo

termos e condições

Termos e Condições

Bem-vindo às condições gerais de utilização do site https://www.maidhfardamento.com
Os Termos e Condições ( ‘ Termos e Condições ’ ) abaixo apresentados regem a sua relação com o site https://www.maidhfardamento.com ( «site» ),  propriedade da empresa KopyStation LDA, com sede em Av. Araújo e Silva , nº5 , R/C Dir. – Aveiro.
Antes de submeter uma encomenda , leia com atenção toda a informação vinculada à utilização desta plataforma digital.
Estes termos são aplicáveis a todos os visitantes ou utilizadores registados, bem como outras pessoas que utilizam o site. ( ‘ site ‘ )

1. Compras Online

O utilizador pode usufruir dos serviços apenas registando-se no Site, onde é possível efetuar uma compra direta ou preencher um formulário de orçamento para posteriormente submeter uma encomenda.

Para ambas situações o cliente deverá carregar as suas imagens e o máximo de pormenores possíveis (quando se tratar de um pedido de orçamento ) por formar a facilitar o processo de compra.

2. Condições de pagamento

Todos os preços finais dos produtos visualizados no Site estão expressos em euros e é possível visualizá-los sem IVA.  A todos os preços acresce a taxa de IVA legal em vigor de 23%.
Os preços dos produtos podem estar sujeitos a variações periódicas.
Para todos os produtos, os portes de envio têm um custo fixo e estão a cargo do utilizador/cliente.
Ao comprar qualquer produto ou serviço disponibilizado através do Site (“Site”),será solicitado a
fornecer informações relevantes para a sua compra. tais como :endereço de faturação , informações de envio e dados associados ao método de pagamento .
Deste modo, o utilizador declara e garante que: (i) tem o direito legal de usar qualquer cartão de crédito ou outro(s) método(s) de pagamento em conexão com qualquer compra; e que (ii) as informações fornecidas são verdadeiras, corretas e completas.

2.1 Métodos de pagamento:

O utilizador tem disponíveis, como métodos de pagamento: o cartão de crédito (Visa ou MasterCad ) , referência multibanco e transferência bancária.
As informações necessárias para o pagamento serão encaminhadas, através de protocolos criptografados, à instituição de pagamento a quem são confiados os serviços de pagamento eletrónico à distância da Maidh Fardamento sem possibilidade de acesso por parte de terceiros.

 

3. Conteúdos Carregados

O Utilizador reconhece ser o responsável por todos os atos e comunicações realizados por intermédio da sua conta, assim como por todas as informações, imagens, e conteúdos submetidos nesta plataforma ( site ), bem como a aquisição de protocolos, direitos reservados ou licenças que sejam necessárias para reprodução da encomenda são da inteira responsabilidade do utilizador. A Maidh Fardamento limita-se a avaliar aspetos técnicos inerentes ao processo de personalização e compatibilidade gráfica e não lhe compete efetuar uma verificação de outro teor ao serviço requerido pelo Utilizador. Por conseguinte, a Maidh Fardamento não assume qualquer responsabilidade e não poderá ser responsabilizada ou penalizada pela utilização indevida ou não autorizada de imagens ou conteúdos carregados ou de outro modo transmitidos pelo Utilizador ou por qualquer outro tipo de violação dos direitos existentes sobre as mesmas.
O Utilizador compromete-se a renunciar a todas as reivindicações contra a Maidh Fardamento, desvinculando a empresa de qualquer responsabilidade em confrontos com terceiros.
A Maidh Fardamento reserva-se, ainda, ao direito de não aceitar encomendas que apresentem nitidamente violações dos direitos de propriedade intelectual de terceiros ou que apresente conteúdos difamatórios, que incitem o ódio e/ou a violência, ou que estejam desajustados moral e civicamente.

4. Requisitos para envio dos ficheiros

Todos os ficheiros submetidos pelo utilizador no Site ( «Site» ) terão de cumprir as normas abaixo solicitadas.
A Maidh Fardamento não se responsabiliza pelo envio incorreto ou eventuais desconformidades resultantes dos ficheiros enviados.
Sempre que se justificar, os ficheiros serão adaptados para garantir viabilidade a nível produtivo.
O formato pode variar dependendo da técnica de personalização, contudo, damos sempre preferência a imagens de alta resolução e vetores.
Os ficheiros tem que estar convertidos em curvas, o que implica que todas as fontes utilizadas, pormenores e efeitos não serão editáveis pela Maidh Fardamento.
Recomendamos que anexe sempre uma imagem de referência do projeto para verificar se está em conformidade com a restante informação.

4.1 Personalização

Bordado / Videoflex / Sublimação

Para a elaboração de bordados, videoflex ou sublimação é necessário enviar o ficheiro em formato vetorial cujas únicas extensões possíveis serão .PDF e .EPS.
Também poderá juntar uma imagem de referência com 300dpi em formato .JPEG.
Desenhos com camadas, degradês ou pormenores complexos estão sujeitos à sua simplificação de forma a viabilizar a respetiva produção.
Desenhos com pormenores e texto com espessura inferior a 4mm não são reproduzíveis.

Impressão Direta 

Para a elaboração de impressão direta , os ficheiros deverão ser submetidos em formato de imagem: .JPG de alta resolução (em caso de personalização de tecidos claros) ou em .PNG (para personalização de cores claras sobre tecidos escuros), sem fundo sempre que se justificar. Não obstante, recomendamos que os mesmos sejam enviados também em formato vetorial .PDF, para uma melhor reprodução de determinados pormenores.

4.2 Impressão e cor

Tendo em linha de conta que as técnicas de personalização disponíveis são, na sua maioria, de impressão digital – não dispomos de uma paleta de cor específica (ex: Pantone) – a Maidh Fardamento reserva-se ao direito de proceder a uma conversão aproximada das cores à escala CMYK. Com efeito e sempre que o utilizador procure uma cor específica, recomendamos que o próprio faça essa mesma conversão de cor(es) e verifique o comportamento das mesmas, de modo a garantir o resultado esperado. Compreenda-se que a Maidh Fardamento não se fará responsável caso a cor específica (PANTONE) não corresponda à cor apresentada no trabalho finalizado.

5. Encomendas

5.1 Rescisão ou Cancelamento

O direito de rescisão, cancelamento ou livre resolução, sem penalização, garantido frequentemente ao consumidor, não é aplicável aos serviços oferecidos pela Maidh Fardamento, tendo em conta que esta se dedica à prestação de um serviço de personalização e inviabilização consequente do reaproveitamento dos artigos personalizados. Com efeito, a Maidh Fardamento, reserva-se ao direito de negar a rescisão ou cancelamento de qualquer encomenda, sempre que iniciado o processo interno intrínseco à execução da mesma (quer se verifique o consumo de recursos ou a transformação de produtos inerentes à produção da encomenda solicitada).
Aplica-se o direito de rescisão, cancelamento ou livre resolução, por parte do consumidor, apenas em casos de aquisição de produtos não conformes, nomeadamente, erros de impressão ou personalização não imputável ao utilizador/cliente. Nesse sentido, o consumidor dispõe de 14 dias após a data de entrega para manifestar por escrito a reclamação, pelos seguintes meios: administrativo@maidhfardamento.com ou através de carta registada para Maidh Fardamento, Lda., Av. Dr. Araújo e Silva, nº5, RCH Direito, 3810-049 Aveiro. Após boa receção da notificação, a Maidh Fardamento vê-se obrigada a comunicar ao utilizador as modalidades disponíveis de devolução do(s) produto(s) e, após a boa receção do(s) mesmo(s), a reembolsar o consumidor no valor previsto nos termos e condições, ficando os custos de devolução a cargo do consumidor.

5.2 Previsão de entrega e expedição

A expedição dos produtos será efetuada nas datas indicadas na fase de adjudicação pelo comercial designado. Os prazos são calculados a partir da conclusão da encomenda, ou seja, assim que o carregamento dos ficheiros esteja feito e tenhamos recebido a confirmação.
As datas indicadas pela Maidh Fardamento são sempre de expedição, nunca de entrega. Os nossos envios são efetuados por um transportador externo à empresa que estima entregas em 72 horas em Portugal Continental; a Maidh Fardamento apenas garante a data de saída do material das nossas instalações e não se responsabiliza por atrasos nas entregas que sejam responsabilidade de transportadores e danos que daí poderão resultar.
A pedido, podemos indicar o código de tracking da encomenda ao cliente para efectuar o tracking e diligências necessárias.  Todas as encomendas com orçamentação prévia por parte do vendedor estão sujeitas a análise para formulação de proposta comercial de fornecimento, e aceitação dos termos da venda e data de entrega entre ambas as partes.

5.3 Defeitos, erros e imprecisões – Responsabilidade

Artigos subcontratados
Os métodos de personalização disponíveis podem, por vezes, provocar pequenas imperfeições nos tecidos, tais como: marcas de pré-tratamento (no caso da impressão direta de cores claras sobre tecidos escuros, uma vez que esta implica o emprego de uma substância aquosa) e marcas de pressão/tensão sobre o tecido (nos casos da serigrafia, flex ou bordado). Conquanto, a Maidh Fardamento garante o desaparecimento dessas marcas, após a primeira lavagem em ambas as situações.
Processos de produção
Dada a natureza específica (…) por terceiros e cuja intervenção é somente ao nível de personalização, a Maidh Fardamento não se responsabiliza por quaisquer imprecisões no âmbito de: oscilações nos tamanhos dos artigos têxteis; cortes, acabamentos e limitações dos modelos, pequenas imperfeições ou variações de tonalidades das cores.

6. Propriedade Intelectual

O Site e o seu conteúdo original (excluindo o Conteúdo fornecido pelos utilizadores), são propriedade exclusiva da Maidh Fardamento.
O Serviço está protegido por direitos autorais e marcas comerciais.
A nossa marca e desenhos desenvolvidos para as coleções não podem ser utilizados em relação a qualquer produto ou serviço sem o consentimento da nossa parte.

7. Portfolio online

No âmbito da divulgação dos trabalhos realizados pela Maidh Fardamento, o utilizador concorda e autoriza, ao aceitar estes termos e condições, com a partilha dos seus conteúdos nos meios de comunicação digital da empresa. Caso não concorde com essa divulgação, deverá comunicar essa decisão à empresa por escrito.