Saiba mais sobre nós!
Seg. a Sex. 10h-13h e 14.30h-19h - Encerrado Sábado e Domingo
Saiba mais sobre nós!
Seg. a Sex. 10h-13h e 14.30h-19h - Encerrado Sábado e Domingo

Reunimos algumas perguntas e respectivas respostas mais frequentes para facilitar o processo de contacto ou compra no site.

1. Encomendas

Como efetuar uma encomenda?

Para realizar uma encomenda é necessário registar-se na nossa página. Após o registo, dispõe da opção de compra directa de alguns produtos, nomeadamente de brindes promocionais ou de coleção ou da aquisição de artigos personalizáveis, os quais estão sujeitos a orçamentação e, para esse efeito, deverá preencher os campos solicitados quando acede ao produto. Todas as diligências para dar seguimento à sua encomenda serão iniciados após confirmação de pagamento.

É possível alterar uma encomenda?

Após o registo da encomenda na nossa base de dados, não será possível qualquer alteração. Não obstante, o utilizador dispõe de um prazo máximo de 3h para anulação de qualquer encomenda, sem qualquer dano ou prejuízo, e efetuar novo pedido.

2. Entrega e Envio

Qual é o tempo de entrega?

Todas as nossas encomendas são enviadas por transportador e demoram aproximadamente 72 horas (em dias úteis) a ser entregues em Portugal Continental. Após dar saída das nossas instalações poderemos facultar o código do envio para acompanhar o estado do mesmo, a hora ou local de entrega da encomenda. O horário de entrega poderá ocorrer entre as 9:00 e as 18:00 e, caso não esteja ninguém para a receber, será deixado um aviso para que o cliente entre em contacto e marque nova entrega diretamente com a transportadora.

Há envios para outros países?

De momento fazemos envios para a União Europeia.

3. Pagamento

Quais são os métodos de pagamento disponíveis ?

A Maidh Fardamento coloca à sua disposição vários métodos de pagamentos , nomeadamente: Transferência bancária, referência multibanco e cartão de crédito ( VISA ou MASTERCAD ) . Todas as transações são efetuadas de forma segura e os seus dados estão protegidos.

4. Requisitos para envio de Ficheiros

Para evitar envios incorretos ou eventuais desconformidades resultantes dos ficheiros enviados deverá enviar os mesmos como solicitado abaixo e sempre que se justificar, os ficheiros serão adaptados para garantir viabilidade a nível produtivo.
O formato pode variar dependendo da técnica de personalização, contudo, damos sempre preferência a imagens de alta resolução e vetores.
Os ficheiros têm que estar convertidos em curvas, o que implica que todas as fontes utilizadas, pormenores e efeitos não serão editáveis pela Maidh Fardamento. Recomendamos que anexe sempre uma imagem de referência do projeto para verificar se está em conformidade com a restante informação.

Bordado / Videoflex / Sublimação

Para a elaboração de bordados, videoflex ou sublimação é necessário enviar o ficheiro em formato vetorial cujas únicas extensões possíveis serão .PDF e .EPS. Deverá anexar também uma imagem de referência com 300dpi em formato .JPEG. Desenhos com camadas, degradês ou pormenores complexos estão sujeitos à sua simplificação de forma a viabilizar a respetiva produção. Desenhos com pormenores e texto com espessura inferior a 4mm não são reproduzíveis

Impressão Direta / Sublimação.

Para a elaboração de impressão direta ou sublimação, os ficheiros deverão ser submetidos em formato de imagem: .JPG de alta resolução (em caso de personalização de tecidos claros) ou em .PNG (para personalização de cores claras sobre tecidos escuros). Não obstante, recomendamos que os mesmos
sejam enviados também em formato vetorial .PDF, para uma melhor reprodução de determinados pormenores.

5. Impressão e cor

Tem paletas de cor?

Tendo em linha de conta que as técnicas de personalização disponíveis são, na sua maioria, de impressão digital – não dispomos de uma paleta de cor específica (ex: Pantone) – a Maidh Fardamento reserva-se ao direito de proceder a uma conversão aproximada das cores à escala CMYK. Com efeito e sempre que o utilizador procure
uma cor específica, recomendamos que o próprio faça essa mesma conversão de cor(es) e verifique o comportamento das mesmas, de modo a garantir o resultado esperado.

6. Diversidade dos artigos

Podemos ter artigos com cores diferentes na mesma encomenda?

Sim, é possível. Se desejar ter diferentes cores no mesmo pedido, deve adaptar o desenho/imagem para as cores que pretende e considerar que a nível de custo, poderá ocorrer uma variação no preço. Por exemplo, na impressão direta, tecidos escuros tem o acréscimo de um pré-tratamento, pelo que o valor será superior a impressões em tecidos claros, que não recorrem a este processo.

Podemos ter artigos com modelos diferentes na mesma encomenda?

Sim, é possível. No entanto, deve considerar que cada modelo tem custos e especificações técnicas diferentes. Pode juntar vários artigos e submeter no carrinho, ou remeter os mesmos para orçamento.

Podemos ter artigos com tamanhos diferentes na mesma encomenda?

Sim, é possível. Deve indicar os tamanhos que pretende quando submete a compra ou pedido de orçamento.

Aceitam peças de vestuário / artigos do cliente ?

Com o propósito de lhe garantirmos um produto final que cumpra todos os requisitos que pretende e de forma a garantir a maior qualidade dos mesmos, não aceitamos peças de vestuário do cliente. É importante para nós trabalharmos com artigos já testados e cujo comportamento seja fácil de prever.